terça-feira, 8 de março de 2011

Um Novo Tempo...


Neste dia tão cheio de significados decidi fazer para mim um novo começo, me reinventar, redescobrir e renascer, me colocar a prova e mudar tudo que está incomodando, tenho me deixado de lado por tanto tempo que mal me reconheço. Entrei numa roda viva, sempre com a desculpa de falta de tempo, perdi o gosto pelo trabalho, elevei meu stress à níveis insustentáveis, confiei em pessoas erradas, desprezei meu coração em  me coloquei definitivamente em último plano, resultado? Quilos a mais, cabelo horrível, pele  manchada, auto estima no chão, CHEGA, hora de mudanças.
A partir de hoje, dia Internacional da Mulher, me desafio e peço ajuda aos meus amigos. Vou colocar no blog todas as conquistas, fracassos e dicas que vocês me enviarem.
Meu primeiro desafio será a perda de peso, toda semana irei me pesar e publicar os resultados aqui, como estou sem dinheiro (mudei de emprego de novo, foi a primeira mudança) para encarar a academia, vou fechar a boca e mudar a alimentação, e sempre que o clima de Curitiba permitir vou caminhar, fica o convite para quem quiser me acompanhar.
Decidi trazer o desafio para o blog porque sei que sempre temos algo que queremos mudar e vamos nos acomodando, deixando para depois, então convido quem está se sentindo assim para começar comigo, seja para mudar o que for. Resolvi fazer do meu blog, que deixei tanto tempo ocioso, um canal de troca de experiências, todos passamos por dificuldades em algum momento da vida, nas mais diversas áreas.
Traga suas dicas, suas dúvidas, suas vitórias, o que acha que dá certo e aquilo que está dando errado, vamos juntos fazer de cada dia melhor que o anterior.
Seja bem-vindo e boa luta pra nós.

Amo esta música, trazê-la ao blog hoje é um presente para todas as mulheres que todos os dias lutam e fazem de cada manhã um tempo de superação.

No novo tempo, apesar dos castigos
Estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos
Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer
No novo tempo, apesar dos perigos
Da força mais bruta, da noite que assusta, estamos na luta
Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver
Pra que nossa esperança seja mais que a vingança
Seja sempre um caminho que se deixa de herança
No novo tempo, apesar dos castigos
De toda fadiga, de toda injustiça, estamos na briga
Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer
No novo tempo, apesar dos perigos
De todos os pecados, de todos enganos, estamos marcados
Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver
No novo tempo, apesar dos castigos
Estamos em cena, estamos nas ruas, quebrando as algemas
Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer
No novo tempo, apesar dos perigos

A gente se encontra cantando na praça, fazendo pirraça (Novo Tempo - Ivan Lins) 

Um comentário:

  1. Amiga,
    eu corro com vc... nem que for aqui de longe...
    Kelly

    ResponderExcluir